CERMOUROS, Lda.

Font Size

SCREEN

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel

Castanhas de Trás-os-Montes

Produzimos castanhas de qualidade na região transmontana de Carrazedo de Montenegro.

Cereja de Resende

A melhor cereja de Portugal é a Cereja de Resende. Produzimos cerejas de qualidade superior, sempre doces e saborosas.

Laranjas do Douro

Laranjas doces e sumarentas, que produzimos na região do Douro.

Maçãs doces

Maças de doçura e sabor incomparável. Controladas e colhidas no momento certo, para garantir a melhor qualidade na mesa do consumidor.

Pêras Crocantes

Pêras de doçura e textura incomparável. Controladas e colhidas no momento certo, para garantir a melhor qualidade na mesa do consumidor.

Quem Somos?

somosA Cermouros é uma sociedade, localizada no coração da produção de cereja, com boas infra-estruturas e equipamentos de normalização para todos os tipos de fruta.

O que Fazemos?

fazerA Cermouros é uma sociedade comercial, produtora de frutas de elevada qualidade. Tem capacidade de produção de Cerejas, Laranjas, Maçãs, Pêras, e Castanhas.

Porque a nossa escolha?

escolhaEscolher a Cermouros, é escolher qualidade. Todas as operações de produção e normalização da fruta são controladas por auditores independentes.

Frutas de Outono

frutas outono

Cada estação do ano tem seus alimentos especiais, cujas propriedades, benefícios e ações são sábias e, naturalmente, correspondem às necessidades do nosso corpo em cada temporada.

Por exemplo, em climas frios como estamos vivendo agora, no outono e inverno propriamente dito, existem alguns alimentos que ajudam a atender as alterações sazonais que afetam o nosso corpo.

Não é em vão nos dias antes que antecedem este problema, usarem alguns remédios caseiros para melhorar a saúde no outono e inverno, ou alguns bons alimentos para prevenir a fadiga.

Então vamos pegar um pouco de comida e frutas especiais das estações que estamos vivenciando, que nos ajudará a atender melhor tanto a queda e o inverno propriamente dito.

Laranjas e tangerinas 
Ambas as laranjas e 
tangerinas, como sabemos, são uma importante fonte de vitamina C, um potente antioxidante que além de combater gripes e resfriados ajudam a reduzir as dores da menstruação.

Uvas
Uma fruta muito boa para a circulação e ajuda a combater o envelhecimento por conter quantidades que inibem o radical livre. Ela também é rica em vitamina C e E, e não deve ser consumida em excesso por causa de seu elevado teor de açúcar.

Figos
Já por diversas vezes os figos. Perfeita e ideal para combater a fadiga do outono, sendo muito rica em vitaminas, sais minerais (que são os de 
potássio e cálcio), proteínas e açúcares. Também contém antioxidantes e ajuda contra a inflamação dos tecidos.

Romãs
Elas são ricas em sais minerais e açúcares, e tem propriedades desinfetantes, de limpeza, adstringente e desintoxicante, entre outros. Além disso, também tem poder antioxidante significativo.

Quem Está Ligado

11664
OntemOntem28
Esta SemanaEsta Semana135
Este MêsEste Mês595
TotalTotal11664

Meteorologia

Unknown

14°C

Resende

Unknown

Humidity: 99%

Wind: 6.44 km/h

  • 19 Sep 2014

    Partly Cloudy 20°C 11°C

  • 20 Sep 2014

    Partly Cloudy 22°C 12°C